SABE POR QUE VOCE VISITOU ESTE BLOG?

Deus permitiu...
Não cai uma folha de uma árvore sem que Deus permita
E a cada dia volte a visitar... Voce estará encontrando novidades
para a sua vida, em todos os sentidos.
Missão grupo Alívio
glitters


SEXO - O QUE VOCE DESEJA SABER?

Nesta página você está encontrando o direito de perguntar tudo que desejar sobre sexo, e estaremos respondendo, inclusive registraremos posteriormente instruções sobre o bom relacionamento conjugal em relação ao SEXO.
Acompanhe este blogger. PERGUNTE!  


Missionária Telma Scofield


         gmail    telmascofield@gmail.com
-----------------------------------------------------------
Preste atenção....
Um casal de precisa encontrar motivação para ter estímulo ao sexo, quando casados ha um determinado tempo... mas houve um esfriamento?
O que aconteceu?  O amor esfriou.
Não apele para estímulos visuais... filmes...
vamos namorar outra vez?  Começar tudo de novo... formar passeios de namorados, produzir um carinho mais terno, conversar um pouco a beira de uma praia, sair a um lugarzinho mais romântico, pedir perdão pelas palavras duras que se tem trocado, tirar mais tempo um ao lado do outro, em dedicação, bem juntinhos, ainda que não se pratique o sexo, mas o ato de estar bem unidos... comecem o carinho de namorados... o primeiro amor...
E não esqueça de incluir Deus nesta história... talvez voce diga, "AI, LÁ VEM HISTÓRIA DE DEUS". mas é isto aí mesmo... porque se tira Deus da história, é que tudo esfria, pois o amor de Deus é eterno, Ele nos ensina, o que não sabemos de nós mesmos.  Faz experiência, esposo, esposa, ao invés de ver um filme pornográfico, e ser apenas um imitador sem criação, sem imaginação, sem valor, olhe para o céu, ambos, e peçam a Deus que vos dê um renovo no amor, e sabedoria dos céus para amar um ao outro... uma experiência singela, pura, dá um prazer bem maior... uma carícia no rosto, um beijinho na boca de leve, vamos recomeçar, dando mais atenção um ao outro, pelo carinho, e não pela violência de querer alcançar o prazer por força da imaginação, e sim por um desejo verdadeiro, que produz o AMOR.