SABE POR QUE VOCE VISITOU ESTE BLOG?

Deus permitiu...
Não cai uma folha de uma árvore sem que Deus permita
E a cada dia volte a visitar... Voce estará encontrando novidades
para a sua vida, em todos os sentidos.
Missão grupo Alívio
glitters


SEXO - A EPIDEMIA DO MOMENTO

O que precisamos entender sobre sexo?

Primeiro: observar a geração atual, e entender o que exatamente está acontecendo... Não se pode fugir da realidade, nem se desesperar com um problema mundial, não familiar.
A vontade de uma mãe, de um pai, quando querem andar retamente, sem erros, é que seus filhos venham a proceder de uma maneira diferente ao mundo.
O problema, é que são milhares e milhares tendo o mesmo tipo de envolvimento sexual, como uma epidemia, e é preciso encarar isto, e buscar solução, como um contorno que se dá a uma situação, para tentar resolver.
Todo diálogo de pais e filhos precisam no momento ser extremamente aberto, porque as crianças precisam ouvir dos seus pais a realidade, porque vão certamente ouvir o erro nas ruas, nas escolas por amiguinhos mais ousados.
Jamais proibir a criança de namorar, ou de falar em alguma espécie de assunto sexual.
Necessário é ouvi-las, e compreender a posição de cada uma criança, buscando como resolver lado a lado.
Palestras sobre sexo, precisam ser feitas, mostrando os prós e contras de uma vida sexual livre.
O evangelho em extrema sabedoria não permite esta liberdade, e a consequência do sexo livre tem sido massacrante.
Milhares de crianças desestruturadas, sem a família, pai e mãe.  Onde está o pai?  Muitas das vezes o sexo livre faz com que a criança gerada, desconheça o verdadeiro pai.
Meninas carregam ao colo, bebês que são mais um brinquedo irritante do que um filho para criar.  Lançam às creches e vão para a praia, sem nenhum compromisso com lar.
A timidez de alguns pais, levam a acreditar que seus filhos estejam puros, quando crianças de sete anos já praticam o homossexualismo.
Opção de vida, desde criança?  A sequela desta escolha vai se encontrar no futuro, porque a criação humana é perfeita, e tudo teve a sua finalidade, o homem para a mulher e a mulher para o homem... a falsificação destes sexos, vão repercutir na velhice, quando perceberem que os parentes mais chegados foram se desligando desta terra, homem com homem não geraram um filho... adoção?  Se fosse perfeita esta união, não seria também perfeita a gestação?
Pergunta:  posso falar ao meu filho de sexo, a partir de quantos anos de idade?
Desde o momento em que se perceber a curiosidade, com um vocabulário bem claro, sem falar em cegonha, ou nada ocultar, porque se não for explicado com seriedade, vai ser conhecido com libertinagem.  Devemos explicar e mostrar as consequências dos erros... 
Preservativos não muda o quadro, porque sempre a história acontece do "esqueci" e ali está mais uma criança desamparada... um conscientização dá a cada um a atitude certa que irá tomar.
As crianças de hoje, são extremamente inteligentes para entender um vocabulário bem aberto... Os adolescentes precisam de espaço para falar a verdade sem serem oprimidos...
tipo "você está proibida de namorar".  Mãe e filha desde quando criança, deve "curtir juntas" cada momento do coraçãozinho da menina, o que existe e não pode ser impedido, porque existe, um amor, um interesse por um amiguinho, e tem que ser trabalhado com carinho para que encontre apoio em casa e não na rua...
-Voce ama o Ricardinho? que lindo!  mas como voce  pensa sobre ele?  
E assim vamos dando liberdade em casa, de expressão de sentimentos, para saber como agir.
Melhor ser orientada em casa, do que nas ruas.
Porque se existe o interesse, não adianta proibir, mas vencer junto a situação.Ensinar...
O diálogo  "sexo" tem que ser um prato todo dia em casa, nas igrejas e nas escolas, porque está sendo uma epidemia atual, gerando AIDS em mocinhas que aparentam saúde, vigor, infelizmente.
Se um casal ja namora, e tem um relacionamento mais intimo, dizer NÃO FAÇA, vai ser inútil... melhor é tentar achar a solução, saber se vão se casar... 
Milhares de casais hoje vivem tão somente juntos, sem nenhum vínculo de lei, muitos até se respeitam como marido e mulher, outros relacionamentos não tem nenhuma estrutura, jovens muito imaturas, com homens mais velhos, vivendo uma ilusão louquíssima, presos a uma situação que ja nem entendem bem, mas vão passando os dias.
A liberdade de sexo tem causado muitos danos físicos e familiar, mas não adianta condenar, e sim com muito amor trabalhar em consciência sobre estes danos. 
PENSE SOBRE ISTO
                                         Missionária Telma Scofield

              

Nenhum comentário: